Um Avanço na Acessibilidade e Eficiência, Santa Casa instala elevador.

26, Julho, 2024

O elevador, instalado no prédio do hospital, tem como objetivo facilitar o transporte de pacientes e equipamentos entre os andares, proporcionando um atendimento mais ágil e confortável.

O novo elevador permitirá um acesso mais rápido aos andares superiores, melhorando o fluxo de pacientes e a ergonomia da equipe médica e de enfermagem. Além disso, contribuirá para a inclusão e acessibilidade, sendo essencial para pacientes com mobilidade reduzida.

A primeira paciente a utilizar os serviços do novo elevador foi a puérpera Cinthia Fernandes S. Piccirilli e do seu neném Luidy.

Com a instalação deste novo elevador, a Santa Casa de Misericórdia dá mais um passo em direção à melhoria contínua dos seus serviços, reafirmando seu compromisso com a qualidade no atendimento e o bem-estar dos pacientes.